FEICON comunica o adiamento do evento para 2022, devido às restrições durante a pandemia

Programada anteriormente para setembro de 2021, a próxima edição será realizada de 29 de março a 1º de abril de 2022, no São Paulo Expo, em São Paulo.​

A RX (Reed Exhibitions), Responsável Pela Organização E Realização Da FEICON, Comunica O Adiamento Do Evento Para 2022.

A medida tem como base a reavaliação do cenário atual da pandemia de Covid-19 no Brasil e na cidade de São Paulo, bem como as medidas restritivas do Governo do Estado de São Paulo para o setor de eventos ainda sem previsão de término, e está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades e empresas do setor.

A Feicon continuará a disponibilizar, ao longo de 2021, oportunidades de interação com o setor pelo Feiconnect, plataforma digital do evento que produz conteúdo exclusivo e promove discussões relevantes sobre os desafios e as tendências do mercado da construção.

Feicon é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar. Trazendo uma diversidade de marcas nacionais e internacionais, conta com expositores dos macrossetores de instalações, acabamentos, externos e estruturas.

O evento é referência por ser considerado uma plataforma de relacionamento, conhecimento e inspiração para seus milhares de visitantes.

Uma vasta exposição e uma variedade de experiências com foco em contéudo, inovação, relacionamento e negócios fazem com que a Feicon seja o grande marco do calendário da construção civil no país.

Rolar para cima