Transforme seu ambiente com pisos epóxi autonivelante para um espaço moderno e durável

Transforme seu ambiente com qualidade!

O que é tinta epóxi autonivelante?

A tinta epóxi autonivelante é uma novidade que tem ganhado bastante destaque em processos industriais. Isso porque essa opção de tinta oferece diversas vantagens em sua aplicação, de modo a tornar um piso muito mais bonito e durável.
É muito utilizada para aplicações em pisos, podendo servir como nivelador de imperfeições e como uma ótima opção para impermeabilização e proteção.

Alto brilho e nivelamento superficial

A tinta epoxi autonivelante para piso é uma ótima opção para uso em áreas secas de processamento, onde uma aparência diferenciada é necessária. Esta aplicação propicia acabamento suave ou brilhante com uma camada densa e resistente a impactos.

Aplicações do revestimento


As principais aplicações deste tipo de revestimento acontecem em hospitais, laboratórios, espaços destinados ao manuseio de alimentos, postos de gasolina, garagens e estacionamentos, quadras de esportes, metalúrgicas e outras indústrias.

Aplicação

O processo de aplicação do revestimento de piso epóxi é muito rápido e descomplicado. Não requer uma grande quantidade de pessoas ou maquinários, e, em geral, é feita com uma camada única de produto.

Durabilidade

Apresenta uma facilidade muito grande de limpeza e manutenção, com alta resistência a umidade e calor. Também se destaca por ser resistente a muitos produtos químicos, sempre mantendo suas características originais.

Estética

Uma excelente opção para melhorar o visual do piso do seu imóvel. E, sabemos que o tempo pode trazer alguma deterioração. No entanto, a vantagem é a facilidade de recuperação desse visual. Para isso, basta aplicar outra camada no piso e trazer de volta a sua beleza.

As vantagens da tinta epoxi autonivelante

  • Acabamento brilhante em cores vivas;
  • Boa resistência química, mecânica e abrasiva;
  • Boa aderência ao concreto, cerâmica, madeira e metal;
  • Estética facilmente recuperável com a aplicação de uma nova camada de acabamento, quando necessário;
  • Baixa porosidade, mantendo uma aparência homogênea;
  • Operação em temperaturas de até 60 °C.
    Além disso, a tinta epóxi autonivelante para piso é impermeável, o que facilita a sua limpeza sem problemas de umidade. O tempo de cura apresentado é de aproximadamente 12 horas para tráfego leve, podendo ser reestabelecido o fluxo normal em até 24 horas.

Faça um Orçamento sem compromisso!

Na Estimate Engenharia Construções e Pinturas Especiais podem ser encontradas as melhores opções para revestimentos de pisos e pinturas epóxi. Contamos com uma ótima equipe de profissionais, totalmente qualificados para melhor atender a todas as demandas dos clientes.

Rolar para cima