Serviços de pinturas prediais em altura ou de difícil acesso por rapel, plataformas elevadas, andaimes ou escadas

Certificada pela NR-35

TRABALHO EM ALTURA

QUALIDADE GARANTIDA


Nossa empresa trabalha e oferece serviços de trabalho vertical aos nossos clientes com Qualidade, Compromisso e Excelente Serviço, que sempre marcaram as nossas diretrizes de trabalho, tornando-nos uma referência no mercado.

Qualidade No Trabalho​

Conduzimos cada projeto com o compromisso de um bom acabamento e usamos apenas os melhores produtos para garantir a mais alta qualidade no acabamento e na satisfação do cliente.

Segurança em 1º lugar

Levamos nosso papel a sério e cumprimos rigorosamente os padrões de segurança do setor em cada trabalho. Todos os membros da equipe são treinados em práticas e procedimentos de segurança com certificação pela NR-35.

Agendamento flexível

Oferecemos flexibilidade no agendamento e garantimos a conclusão do trabalho dentro do prazo proposto para economizar estresse e dinheiro.

Processo rápido

Nossos padrões e serviços são sempre eficientes e preocupados com a segurança e, para evitar interrupções nas operações de seus negócios, podemos trabalhar no período noturno e nos finais de semana.

EMPRESA APROVADA

Segurança

Nossos colaboradores se apresentam devidamente preparados, uniformizados e identificados, seguindo todas as normas regulamentadoras, além do uso de EPI´s, que garantem a segurança e a perfeita realização das atividades

CERTIFICAÇÕES

Nossos trabalhos são todos executados em conformidade as diretrizes constadas nas certificações, permitindo assim um trabalho mais seguro. Todos os operadores e equipamentos utilizados estão homologados para realizar todo o tipo de trabalhos em altura e instalações verticais. .

Na Estimate, sabemos que nossos clientes esperam resultados de qualidade dentro do prazo e do orçamento. Mesmo quando as áreas que precisam ser pintadas são de difícil acesso, mantemos os mesmos padrões de excelência, e é por isso que utilizamos ferramentas e técnicas específicas para lidar com essas áreas de difícil acesso.
Quando encontramos áreas internas e externas que se enquadram na definição de “acesso difícil”, nossa equipe de profissionais qualificados, treinados em segurança e utilizando equipamentos especiais, pode realizar trabalhos rápidos até mesmo nas áreas mais difíceis.

Faça um Orçamento Sem Compromisso!

Oferecemos aos nossos clientes um serviço com perfeito acabamento e total garantia em qualquer lugar do país. Estamos à vossa inteira disposição e prontos para servi-los.

Rolar para cima