A importância da Limpeza e proteção do seu telhado com resina regularmente

Telhados precisam de limpeza e manutenção freqüente. Pintura e higienização das telhas ajudam a proteger a cobertura da sujeira e de fungos e contribuem para valorizar o imóvel.

A pintura ou reforma do telhado deve ser realizada por profissionais especializados, A Estimate dispõe de profissionais capacitados e devidamente preparados para serviços em altura.

Cuidados rotineiros garantem um visual atraente e a proteção necessária para ampliar a vida útil do telhado.
Nossos colaboradores se apresentam, uniformizados e identificados, seguindo todas as normas regulamentadoras, além do uso de EPI´s, que garantem a segurança e a perfeita realização da limpeza e impermeabilização do telhado em sua empresa ou residência.

Qual a melhor resina acrílica a base de água ou solvente?

A resina base solvente tem maior brilho e durabilidade, já a versão base água não tem cheiro e é mais fácil de aplicar. Normalmente, o acabamento da resina acrílica é brilhante, incolor e colorida, mas também é possível encontrar a versão incolor fosca. Depois de aplicada, ela forma uma película.

Qual a diferença entre resina epóxi e resina acrílica?

 

Resina acrílica é um termoplástico, o que significa que é um de um grupo de plásticos que podem ser aquecidos e manipulados repetidamente. Enquanto a resina de poliéster e epóxi são plásticos termo-endurecíveis, que usam calor ou um catalisador para solidificar em uma massa sólida que não derreta.

É necessário impermeabilizar telha fibrocimento?

Caso ocorram problemas construtivos, desencaixes das telhas, deformações da estrutura do telhado, desgaste e mesmo rupturas de telhas, é necessário o uso do impermeabilizante para telhas, como forma de resolver o problema de forma rápida e econômica.

Quanto a umidificação da telha ou gotejamento, o ideal é fazer uso de impermeabilizantes de base acrílica. Desta forma, evitará a absorção de água e aumentará a vida útil da telha. Lembrando que é necessário pintar de cor clara, tinta 100% acrílica, recomendada para face externa e interna.

faça um orçamento sem compromisso!

Oferecemos aos nossos clientes um serviço com perfeito acabamento e total garantia em qualquer lugar do país. Estamos à vossa inteira disposição e prontos para servi-los.

Rolar para cima