Limpeza, Manutenção e Reformas de Tanques, Reservatórios e Caixas D´água Metálicas nas Indústrias e Condomínios

Clique sobre a imagem para ver a Galeria

Limpeza

A limpeza ao reservatório é importante e necessária regularmente, pois previne além do acúmulo de sujeira, o surgimento de pontos de ferrugem no interior da caixa, garantindo a qualidade da água.

Restauração e pintura

A reforma de tanques metálicos pode ser efetuada no interior e no exterior do reservatório, conforme as necessidades particulares de sua instalação.

Manutenção em Caixas D'água

Restauração de Caixa D'água Metálica

A umidade e as ações do tempo podem danificar a estrutura de um reservatório metálico, por conta da corrosão e da oxidação. Assim, alguns processos e serviços são necessários para a devida restauração de caixa d’agua metálica, evitando danos à qualidade do conteúdo ali presente e à segurança dos usuários.

A restauração de caixa d’agua metálica exige algumas medidas:

  • Remoção de corrosão e da oxidação;
  • Eliminação de tintas antigas e tratamento das partes avariadas;
  • Preparação da superfície  manual ou mecanicamente
  • Trocas e reparos das partes avariadas;
  • Pinturas interna e externa.

Contamos com uma equipe especializada para a execução de seus serviços, atuando com eficiência e de acordo com as normas regulamentadoras exigidas, assegurando os melhores resultados possíveis.

Se você está em busca de um serviço de qualidade, segurança e melhor custo-benefício, a Estimate é a melhor indicação.

equipe especializada

Em todos os serviços

Nossa equipe é especializada e altamente profissional, podendo atuar tanto em pequenos reparos, como também, na execução de pequenos, médios ou grandes projetos, sempre com cordialidade e atendendo às necessidades do cliente.

Faça um Orçamento Sem Compromisso!

Oferecemos aos nossos clientes um serviço com perfeito acabamento e total garantia em qualquer lugar do país. Estamos à vossa inteira disposição e prontos para servi-los.

Rolar para cima